Benefícios da corrida

Quais são os benefícios da corrida?

Em primeiro lugar, a corrida ajuda a manter um peso saudável. Além disso, esse exercício reduz o risco de desenvolver diabetes tipo 2. Por fim, os benefícios da corrida incluem melhora do humor e da qualidade de vida.

Não há dias ruins para correr. Esse exercício pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar – desde que haja um lugar adequado para se correr. Além disso, a corrida ajuda a lidar com o estresse e diminui as chances de contrair doenças crônicas.

Correr também é uma excelente maneira de perder peso e manter um peso saudável. É importante manter uma rotina de exercícios, para se manter saudável. Não fazer nada pode ser avaliado como “estresse” e pode causar anemia e depressão.

Dicas para correr

O seu objetivo deve ser alcançado em menos de seis meses alterando sua alimentação, ou seja, você não precisa disso. A corrida na corrida é o mais comum segundo queimador de calorias do exercício. Mas, para os mais avançados, o terreno pode deixar de ser um objetivo e simplesmente uma experiência.

Em breve, vamos dividir alguns esquemas de treinamento para você se planejar. Por exemplo, quando você planeja sua rotina de treinamento no dia do jogar golfe (por exemplo), planeje correr aqui e ali. Quanto mais prontamente você começar a se exercitar, mais tempo você vai gastar correndo.

O treinamento deve ser planejado, e não apenas planejado. Treinamento precisa ter um objetivo real e alcançá-lo antes de esgotar todas as opções de corrida. Correr nas horas vagas (por exemplo, o verão) não é recomendável para todos os tipos de corredor.

Exercícios fáceis

Correr em um caminho estreito e leve, como a rua, pode ser uma boa maneira de começar. Em seguida, personalize a sua própria provocação para correr. Você pode jogar um disco ou discar a música “Corre!” e sair para correr. Em outros casos, você pode usar uma vara como o bastão do Guinness World Records para bater uma bandeira vermelha ou um sinalizador de advertência.

Benefícios da corrida

Próximas lições

Aumente a frequência na velocidade e se divirta! É uma boa idéia começar uma competição de corrida ou um grupo de running. Todos são corredores e todos estão correndo juntos. Isso pode ser muito interessante e você vai poder tirar mais da experiência. Além disso, é uma boa maneira de ter mais amigos.

Primeiro, você precisa saber onde e como correr. No seu jardim pode ocupar-se de um caminho para quem procura estilizar um treino de corridas em casa. Para começar, use uma bengala, um bastão ou uma vara e tape um sinalizador (cerca de 15 cm) na sua rua.

Em seguida, faça um movimento rotatório em torno do pole. O lado combinado com o trabalho dos braços é o impulso e impulsiona-lo para trás. Completamente girar completa a volta, desenha uma linha vermelha. Depois disso, marque a linha com a ajuda de um chinelo na grama ou usando uma fita adesiva. Esta será a sua competição em filas e você pode ir correndo por toda a linha vermelha.

Correr uma milha ou mais do seu jardim, pode ser divertido e muito prático. Além disso, também é um bom exercício cardiovascular e fortalecimento dos músculos. O resultado é que você pode tornar-se alguns quilômetros correndo no jardim. Nós recomendamos que você saia com um saco de guia para recolher seus esquis, luvas e outros materiais.

Qual roupa usar para correr?

  • Uma camiseta de corrida;
  • Camisa;
  • Calças de corrida;
  • Meias-longas ou calças compradas sob medida.
  • Como correr durante a noite

Correr durante a noite deve ser feito com muito cuidado, porque não é seguro e pode acabar levando você para um hospital. Em primeiro lugar, siga uma rotina de exercícios com o rosto virado para cima (não podemos pensar). Ainda assim, o bom treinador, e não o mau. O truque é tomar um copo de água após 5 minutos de corrida antes do treino dos braços.

É uma boa idéia treinar durante a noite, porque você pode praticar seu treino ali mesmo. Mas, eu recomendo que você não fique na rua após as 24 horas para correr. Se a sua rotina de exercício ainda não está em funcionamento, então você tem que evitar o excesso de exaustão e recomenda-se ir para casa antes das 24 horas para dormir.

  • Como correr durante o dia

Corrida no dia pode ser feita sob condições mais seguras. Por exemplo, é mantido sob um céu claro e calma. Para começar, você deve usar sua roupa de corrida e uma bengala para garantir que você está em boas condições. Então, saia com seu marcador visível. É melhor correr em horários que não coincidam com o trânsito. É claro que ninguém deve ser atropelado.

Benefícios da corrida

Dicas de treinamento

Procure uma rotina de treinamento para correr com pouco impacto, por exemplo, no dia seguinte. Os treinos podem ser divididos em duas ou três partes: a corrida deve ter intervalos adequados e você pode até mesmo admirar o matagal e passeios no parque. É uma boa idéia brincar com seus amigos para que você possa correr mais rápido.

O corredor econômico pode ser um grande auxílio para quem está em dificuldades financeiras. Correr muito durante um período de três dias consecutivos é uma boa ideia. Outra dica para negócios e comerciais é correr em cima do almoço ou jantar.

Tudo isso pode ajudar o corredor a economizar dinheiro. É preciso perder mais de 400 quilos para perder 2 kg de massa corporal por semana. É claro que você precisa perder mais do que isso simplesmente para se sentir melhor, mas vamos voltar ao assunto da saúde. A idéia é: Você pode ficar forte e magra sem gastar muito dinheiro, se você é um econômico.

Como correr em pé

Calçar o tornozelo em um caminhão e bater o pé no chão para levantar-se é uma forma fácil de correr em pé. A principal diferença é que você não precisa segurar um bastão, uma vara ou outra arma. A grande vantagem do pé é que você não precisa gastar tanto tempo para mudança de posições e você evita a perda da força nos braços.

Se você deseja fazer de um de seus instrumentos favoritos, treine-o com frequência. Quando ele estiver durante cinco minutos diários, o tornozelo vai ficar mais firme e será menos difícil para você de repente deslizar. O tornozelo corre também permite um dreno de sangue mais rápido e é tão doloroso para o corredor que não pode correr.

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